segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O que são Programas de Afiliados. 3 tipos de programas que circulam na internet.




O que são Programas de Afiliados.
3 tipos de programas que circulam na internet.

 Quem já buscou ganhar dinheiro na internet já deve ter se visto os programas de afiliados. Mas para quem está apenas começando  pode ficar indeciso ou inseguro. Será que vale a pena? Será golpe? Então vamos nesse artigo comentar um pouco sobre os Programas de Afiliados.
Programa de Afiliados  é um tipo de marketing. Eles funcionam da seguinte maneira:  A pessoa interessada em ser afiliados  se cadastra no programa e passa a divulgar seus produtos, banner,ou qualquer outro tipo de propaganda.  Os programas de afiliados é usando  não só por pessoas que estão iniciando no trabalho com internet,mas muito usada e recomendada por webmasters.

Tipos de Programas de Afiliados.

      1.   CPC:   Custo Por Clique, esse programa gera um retorno sempre que uma pessoa clicar nesse link do programa de afiliados.

          2.   CPA: Custo Por Ação, Sempre que uma pessoa comprar um produto ou serviço dentro de um  programa.

      3.   COM: Custo Por Mil, Esse gera um lucro a cada mil banners expostos no site do afiliado.

 Os programas de afiliados são uma ótima opção para se começar a ganhar dinheiro com ainternet. Você pode de afiliar sem pagar nada, como eu fiz ao me afiliar ao programa de afiliado da Imagem Folheado. Depois você começa a divulgar os produtos, links,etc. Mas para isso estude e planeje e persista. Porque afinal dinheiro fácil não existe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário