domingo, 3 de fevereiro de 2013

Como Estabelecer Metas. 3 Dicas Para Conquistar Resultados Positivos na Área Em Que Desejar.







Como Estabelecer Metas.
3 Dicas Para Conquistar Resultados Positivos na Área Em Que Desejar.



Quais os seus planos para 2013?  Nessa época e normal as pessoas fazerem planos para o ano que se inicia. Seja na área pessoal ou profissional é comum  traçarmos planos e objetivos. Todos nós desejamos progredir e criar um ano melhor do que o que se foi.
Mas por onde começar? Como manter o entusiasmo inicial? Como não deixar a rotina e o cansaço do dia a dia nos derrubar?



1)   Seja Seletivo. 


Primeiro não tente fazer várias coisas ao mesmo tempo, organização e seletividade são palavras de ordem. Não colocar mais metas do que você possa concretizar. Comece pela meta mais viável. Por exemplo, precisar reformar a casa? O que fazer para concretizar essa meta. Coloque tudo no papel, verifique os gastos que por ventura está atrapalhando seu objetivo é elimine. Não tem o habito de ter uma poupança comece guardando pouco e vai aumentando aos poucos.  Ao deixar as suas metas mais palpáveis você começar a ver os resultados e isso nós ajuda a continuar no caminho certo e não desanimar.

2)   Coloque suas metas no papel.

Coloque tudo no papel. E você não precisar ter o melhor computador ou  o melhor programa para isso, um simples caderno e caneta vai ajuda-lo nessa tarefa. O importante é listar e anotar tudo e tenha sempre essas anotações como você. 




3)   Perseverança.

Para se conquistar algo precisamos ter a atitude, a atitude de querer mudar e conquistar algo que será bom para nós e para a nossa família.  Tenha paciência nem tudo acontece de uma hora para outra, os resultados podem demorar a aparecer. Cultive a paciência para não tomar atitudes que podem colocar todos os eu esforço anterior por água a baixo.  
Persevere sempre, os imprevistos acontecem, alguns acontecimentos do dia a dia, no trabalho, na família, podem fazer você  desanimar. Mas lembre-se persevere sempre. Tenhas sempre a mão frases, historias de pessoas que perseveram e conquistaram grandes vitórias na vida. Tenha Fé.

Eu gosto muito dessa frase do livro: “ Os Segredos da Mente Milionária”, do  autor T.Harv Eker:

 “Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes- quanto deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível”.

Boa sorte e sucesso a todos.







Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário