Dicas De Livros




Meninas Normais Vão Ao Shopping - Meninas Iradas  Vão À Bolsa - 3ª Ed. 2011
Editora: Saraiva

Por que duas jornalistas especializadas em Economia como nós caem nas armadilhas financeiras? Porque, como qualquer pessoa, também somos seduzidas pelas vitrines mágicas, com seus sapatos maravilhosos, bolsas de grife e roupas que "são a nossa cara". Tudo disposto de uma maneira que faz as mínimas coisas parecerem essenciais para a nossa existência (principalmente em dias TPM ou de frustração). Afinal, as vitrines são cuidadosamente montadas com este objetivo: conquistar nossos corações. 
Há muito tempo entrevistamos banqueiros, homens e mulheres de negócios bem-sucedidos. No entanto, ao contrário deles, nossas finanças pessoais nunca foram lá essas coisas. Então, por que decidimos escrever um livro sobre investimentos? 
a) Estamos regeneradas? b) Temos uma editora especializada em finanças pessoais? c) Enquanto escrevemos, reforçamos em nossas mentes conceitos que aprendemos nos últimos anos? d) Todas as respostas anteriores. 







Acredite em Você e Vá em Frente - O Segredo do Sucesso de uma Mente Milionária
Editora: Sa Editora

Richard Branson é um caso único de sucesso no universo empresarial. Presidente do grupo Virgin, que hoje abrange mais de três centenas de companhias, um dos trezentos homens mais ricos do mundo, tornou-se um verdadeiro ícone global do empreendedorismo.
Neste livro inspirador, você vai conhecer, em suas próprias palavras, os segredos de seu sucesso. Branson nos conta como construiu sua fortuna, a partir da crença em si mesmo e seguindo o que ele denomina “o instinto do vencedor”. Criando, aceitando desafios, aproveitando as oportunidades sem hesitação e sempre buscando prazer no que faz: “afinal, a vida é muito curta para perdermos tempo com aborrecimentos”.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário